WHAT IS HAPPENING

Tiny Furniture Trailer from Lena Dunham on Vimeo.


Really nice times were going through. This was shot interely on a Canon 7D. Does'nt matters what are you filming with, but to know that you can, and for an affortable price makes us all wonder......... MUST SEE.
A pre-festival trailer for Tiny Furniture, a feature film by Lena Dunham (premiering in narrative competition at SXSW 2010)

22-year-old Aura returns home after college to her artist mother’s loft with the following: a useless film theory degree, 357 hits on her YouTube page, and no shoulders to cry on. Starring Dunham and her real-life family, Tiny Furniture is tragicomedy about what does and does not happen when you graduate with no skills, no love life, and a lot of free time

...............................................................................................

Found this little jewel. Hope you enjoy as much as I do.


Amnesty International from Animatório on Vimeo.

........................................................................................

The new Canon 550D as arrived in Portugal and cost only 865€.
Características:
Sensor CMOS APS-C 18 MP
DIGIC 4
ISO 100-6400, H:12 800
Disparo a 3,7 fps
Filmes Full HD
LCD Clear View 3:2 de 7,7 cm com 1 040 000 pontos
Medição iFCL
Ecrã de Controlo Rápido
Entrada para microfone externo
Recorte de filme
Em fotografias ou filmes, capte a sua história
Sensor CMOS de 18 MP
Ideal para quem pretende produzir impressões do tamanho de posters de grandes dimensões – ou recortar imagens sem perder os detalhes necessários para a impressão – o sensor CMOS de 18 MP da EOS 550D tem um desempenho fantástico em condições de fraca iluminação e produz imagens com um ruído incrivelmente reduzido.
DIGIC 4
O processador DIGIC 4 da Canon trabalha em conjunto com o sensor CMOS para obter um processamento de imagem de 14 bits, proporcionando gradações suaves e cores com aspecto natural. O DIGIC 4 activa também a Redução de Ruído avançada quando fotografar a sensibilidades ISO mais elevadas, para além de oferecer tempos de arranque em segundos e a revisão das imagens quase instantaneamente após a captação.
ISO elevado para condições de fraca iluminação
Quando os níveis de iluminação diminuem, a EOS 550D disponibiliza um intervalo ISO até 6400 – expansível até 12 800, para ambientes onde não deve utilizar o flash.
Gravação de filmes em Full HD
A EOS 550D conjuga a excepcional capacidade de captação de imagens fixas com a gravação de vídeo Full HD (1080p). Para satisfazer a sua criatividade, a EOS 550D inclui controlo manual total e taxas de fotogramas seleccionáveis. E pode também gravar cenas de acção a alta velocidade, graças à capacidade para gravar filmes de 50/60 fps, a 720P. A ligação HDMI permite reproduções de Alta Definição de vídeos e imagens num HDTV. E, em televisores compatíveis, pode controlar a reprodução com o telecomando do televisor.
LCD Clear View 3:2 de 7,7 cm
Pode ver as imagens e os vídeos em detalhe graças ao LCD Clear View 3:2 de 7,7 cm, que possui uns elevados 1 040 000 pontos para uma maior nitidez. Mude para o modo Visualização Directa e utilize a apresentação em tempo real para fotografar a partir de ângulos invulgares.
Sistema de medição iFCL
Um novo sensor de medição de dupla camada de 63 zonas analisa as informações de Focagem, Cor e Luminosidade, permitindo uma medição precisa e consistente.
Ecrã de Controlo Rápido
Acessível através de um botão dedicado, este ecrã permite aceder facilmente às funções mais utilizadas, assegurando que está sempre pronto para captar aquele momento especial.
Entrada para Microfone Externo
Graças à tomada estéreo de 3,5 mm pode adicionar um microfone externo para obter uma maior qualidade de som.
Recorte de Filme
Grave filmes VGA com um zoom efectivo de 7x. A função de recorte de filme utiliza apenas a parte central do sensor e permite gravar a longas distâncias sem mudar de objectiva.
Crie um sistema de disparo tão único como você
A EOS 550D é compatível com toda a gama de objectivas EF e EF-S e de Speedlites da série EX da Canon.

...............................................................................................